Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

31 MAI

Vacinação para comorbidades deve ser concluída em junho


Atualizado em 31 Mai 2021 às 04h

A Secretaria de Saúde pede para que as pessoas que fazem parte do grupo das comorbidades, e que ainda não tomaram a vacina contra a COVID-19, entrem em contato o quanto antes com a Vigilância em Saúde para fazer o seu cadastro e agendamento.

 

Fazem parte do grupo das comorbidades: pessoas de 40 a 59 anos com comorbidades; pessoas com Síndrome de Down (18 a 59 anos), pessoas com Deficiência Permanente cadastradas no BPC (40 a 59 anos); gestantes e puérperas com comorbidades. No caso das pessoas de 40 a 59 anos com hipertensão, a determinação do Ministério da Saúde é de que seja hipertensão arterial resistente, comprovada  com receita contendo  três medicamentos de diferentes classes ou relatório médico que comprove o estágio da doença.

 

O cadastro para a vacinação das comorbidades pode ser feito pelo e-mail: vacinacovid@cabreuva.sp.gov.br, ou por um dos watts: (11) 94168-4427, (11) 94351-5499, ou ainda pessoalmente na Vigilância em Saúde que fica na Rua Adolfo Calegari, 25, Centro.

 

É necessário apresentar comprovação das comorbidades através de receitas, laudos ou exames.

A Prefeitura de Cabreúva zela pela transparência e disponibiliza todas as Informações como lista de agendados, cadastrados e vacinados, em seu site, através do link https://www.cabreuva.sp.gov.br/vacinacao+contra+covid+19.aspx

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Saúde
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.