Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10

Vacinação contra a Covid-19 continua na cidade!


Atualizado em 10 Set 2021 às 02h

 

Os idosos com 85 anos ou mais estão recebendo a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em suas casas. Mas quem preferir levá-los até um dos locais de vacinação também pode optar por essa opção. Idosos têm atendimento preferencial.

Nesta sexta-feira (10) quem recebeu a visita da enfermeira Carla Santólica, logo pela manhã, foi o Seo Antônio Barradel, 89 anos, popularmente conhecido como ‘Nicão’.

“Fiquei surpreso e feliz com a vacina chegando em casa. A gente precisa se proteger contra essa doença. Agradeço toda equipe da Prefeitura pelo atendimento”, comentou Seo Nicão.

A Vigilância informa que a vacinação segue na Vigilância em Saúde e no Sílvia Covas, até às 17h desta sexta-feira (10), para os adolescentes a partir de 12 anos; idosos a partir dos 85 anos que tomaram a segunda dose há seis meses ou mais; gestantes e puérperas; primeira dose de adultos de 18 a 24 anos e segundas doses para todos os grupos.

Os adultos com 25 anos ou mais, que ainda não tomaram a 1ª dose, devem ir até um dos locais de vacinação e preencher uma solicitação de vacina para que o município receba novas doses para esse grupo.

Neste sábado (11) não haverá vacinação.

Para mais informações ligue: 4528-1003

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.