Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

30

USF do Vilarejo promove ações da Semana do Bebê e Semana Mundial do Aleitamento Materno


A Unidade de Saúde da Família do Vilarejo sempre participa ativamente das atividades do Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância. Nessa semana, a unidade promoveu ações em atenção à Semana do Bebê e à Semana Mundial do Aleitamento Materno.

Na Semana do Bebê, a equipe da unidade esteve na EMEB Lucy Franco Montoro para uma orientação sobre introdução alimentar e como lidar com possíveis acidentes domésticos, focando no engasgamento. As enfermeiras demonstraram as manobras (foram usadas bonecas para simular) que devem ser executadas em caso de engasgamento, para as famílias do berçário.

Já com relação à Semana Mundial do Aleitamento Materno, em parceria com o Centro Especializado de Reabilitação (CER), representado pela fonoaudióloga Ângela Cardinalli, a USF promoveu um café da manhã com rodas de conversa sobre a importância da amamentação, onde as gestantes e lactantes puderam tirar suas dúvidas com as profissionais.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.