Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

15 DEZ

USF do Vilarejo é ponto de referência para vacinação contra a febre amarela


A vacina contra a febre amarela faz parte do calendário básico de vacinação da criança e do adulto, em alguns estados do Brasil, com indicação para pessoas que residam ou que irão viajar para áreas endêmicas, pois a doença é transmitida através da picada de mosquito. A febre amarela é transmitida pela picada do mosquito Aedes aegypti, o mesmo mosquito que transmite a dengue. Trata-se de um vírus com sintomas variados (febre, cansaço, mal-estar e dores de cabeça e musculares).

 

A vacina deve ser aplicada 10 dias antes da viagem. A imunização contra Febre Amarela está indicada para todos os que vivem em áreas endêmicas e deve ser tomada por todos os que pretendem viajar para locais endêmicos, como região norte do Brasil e alguns países da África.

 

Em Cabreúva a vacina está à disposição, para o público indicado, na Unidade de Saúde da Família do Vilarejo, das 7h às 16h.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.