Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 MAR

USF do Vale Verde promove encontro para diabéticos e hipertensos


A Unidade de Saúde da Família do Vale Verde promoveu um encontro para hipertensos e diabéticos, focado na manutenção da qualidade de vida e bem-estar, com as estagiárias de Nutrição Rayssa Teixeira e Júlia Azevedo.

No encontro, que aconteceu na sexta-feira, 9, as estagiárias falaram sobre cuidados com a alimentação para controle dessas doenças, dicas para redução de sal, açúcar e gordura, receitas e sugestões de refeições. “Quem quiser ter mais saúde deve priorizar os alimentos naturais ao invés dos industrializados”, disse a estagiária Júlia.

“Eu agradeço a equipe pela palestra. Valeu pra mim, que não sou diabético, mas sou hipertenso, é bom não ter o problema que eu tenho. Apesar da minha idade, eu não quero morrer, quero viver bastante ainda. Se eu tivesse sido advertido antes, e acatado, eu poderia não ter esses problemas de saúde. Então eu agradeço pela orientação”, comentou seo Raimundo Xisto da Silva, que tem 83 anos e mora no Vale Verde.

A equipe da unidade acompanha de perto os pacientes com hipertensão e diabetes e está constantemente orientando os mesmos a melhorarem os hábitos em prol da qualidade de vida e controle das doenças.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: usfVale Verdediabéticoshipertensos
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.