Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23 OUT

Unidades de Saúde do Vilarejo, Bonfim, Pinhal, Bananal e Vale Verde tem programação para esta semana


Dando sequência ao ‘Outubro Rosa’, mês de intensificações das ações na prevenção ao câncer de mama, esta semana estão programados seis eventos abertos ao público nas Unidades de Saúde dos bairros Pinhal, Vale Verde, Policlínica Milena Ciola, Vilarejo e Bananal.  

Nesta terça-feira, 25 a roda de conversa será na Unidade de Saúde do Pinhal, às 13hrs, sobre a importância do papanicolau. O palestrante será o médico da Unidade, Dr. Vítor.

No dia 26, quarta-feira, haverá roda de conversa sobre saúde da mulher com as enfermeiras Roberta e Carolina na Unidade de Saúde do Vilarejo, às 13h. No mesmo dia a Unidade de Saúde do Bananal realiza um bate-papo sobre a importância do papanicolau, para as moradoras do bairro, com a médica Nathália e a enfermeira Talita. O encontro está marcado para as 13h30.

Quinta-feira, dia 27, é a vez da Unidade de Saúde do Vale Verde promover mais um dia de prevenção. Haverá palestra sobre saúde da mulher e nutrição, a partir das 13h30, com a nutricionista Mônica. Na sexta, 28, a equipe do Vale Verde realiza a 2ª caminhada rosa, com sorteio de camisetas produzidas pela Fruta Cor e patrocinadas pelo comércio local. A saída será às 8h, em frente à Unidade. Não deixe de participar.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.