Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 OUT

Unidade de Saúde do Bananal realiza bate-papo sobre higiene íntima


Atualizado em 20 Out 2016 às 00h

Ontem à tarde a Unidade de Saúde da Família ‘Dr. Dario Mori Romani’, no Bananal, realizou um bate-papo com as pacientes sobre higiene íntima.

Para falar sobre o assunto, a enfermeira Talita e a médica Nathalia, juntamente com as agentes de saúde, fizeram uma roda de conversa com as pacientes atendidas pelo serviço. O esclarecimento de dúvidas, mitos e verdades foram o assunto principal da conversa que também falou sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de doenças sexualmente transmissíveis.

A Secretaria Municipal de Saúde está empenhada em informar cada vez mais mulheres sobre a prevenção ao câncer de mama, com o objetivo alertá-las sobre a importância da dos exames de prevenção.

Durante todo o mês de outubro todas as Unidades de Saúde terão uma programação especial com o tema. O próximo bate-papo será amanhã na Policlínica Wilson Federzoni, no Jacaré e na sexta, 21, às 13h30 na Unidade de Saúde da Família do Vale Verde.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.