Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

16 DEZ

Última reunião do Comdema tem homenagens e convite à entrega do PMVA


Atualizado em 17 Dez 2018 às 10h

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) realizou, no dia 12 de dezembro, a sua 47ª reunião ordinária. O encontro aconteceu na Chácara Sakura, propriedade cedida pelo conselheiro Hitomi Ochai.

Foi apresentado aos conselheiros a indicação das entidades representantes do Comdema para o biênio 2019/2020, e feito o convite para o evento de Certificação do Programa Verde Azul. A cerimônia será realizada na próxima quinta-feira (20), às 13h30, no Palácio dos Bandeirantes.

Os conselheiros presentes mencionaram os desafios para dar continuidade ao trabalho do grupo, e que a participação no Conselho é importante neste momento de desenvolvimento da cidade.

Hitomi Ochai, que representa a Associação dos Moradores Chácaras do Pinhal, recebeu uma homenagem do Comdema, pela dedicação, participação e contribuição às discussões do Conselho.

Atualmente o Conselho é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e Poder Público. Todas as reuniões são abertas a todos os interessados. As reuniões do Comdema são realizadas mensalmente, na terceira quarta-feira do mês, com revezamento de locais. Para mais informações, a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos atende pelo telefone 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: COMDEMA Cabreúva
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.