Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 JUN

Treze animais encontram um lar na Feira de Adoção de Cães e Gatos do CREADOCA


O Centro de Reabilitação e Adoção de Cães e Gatos (CREADOCA) realizou uma feira de adoção de cães e gatos no último sábado, dia 10, no Boulevard, no Jacaré. No evento, que foi das 9h às 13h, cinco cães e oito gatos foram adotados.

 

Um dos cães que ganhou um dono foi o Floquinho, um pitbull que vivia no CREADOCA e era muito querido por todos. Ele foi adotado por Gilmar de Souza e está morando no bairro Caí. Já a pequena Lilian, de três aninhos, visitou a feira e mostrou todo seu amor pelos animais, passando por cada um e brincando com eles. “A Lilian ama animais, não tem medo de nenhum! É uma pena que eu não possa levar nenhum hoje para ela, pois já temos três em casa e não temos mais espaço, mas ela adoraria um novo amiguinho”, conta sua mãe.

 

Os animais adotados já estão vermifugados e os adultos, castrados. Para que a adoção seja possível, é necessário que seja assinado um termo de responsabilidade pelo dono, que faz exigências sobre os cuidados com a saúde do animal, a responsabilidade de não abandoná-lo etc.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.