Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 OUT

Treinadora, atleta e mãe conquista índice para disputar Jogos Abertos do Interior


Atualizado em 07 Out 2022 às 12h

A atleta Lia Oliveira conquistou o índice na modalidade do Atletismo, para participar dos Jogos Abertos do Interior, que será realizado na cidade de São Sebastião SP, entre os dias 5 e 8 de outubro de 2022. Sua prova será realizada então nesta sexta-feira (7).

O Índice exigido para sua classificação foi alcançado em sua participação nos Jogos Regionais, realizado em Campinas no mês de setembro, na prova de Marcha Atlética, em que ela conquistou 4° lugar na prova com o tempo de 22'36.

Lia Oliveira, a profissional de educação física e treinadora de atletismo nível I IAAF que conquistou esse marco, está atualmente a frente do Projeto Esporte Para Todos, vinculado a lei de Incentivo ao Esporte, com patrocínio da empresa CROWN, na modalidade do tênis de campo.

Além da sua vasta experiência profissional, Lia se divide entre treinos, trabalho e ser mãe da pequena Cecília, de apenas 1 ano.  "Acredito que a minha maior motivação, para treinar e conquistar esse índice, seja a minha filha. A prova da Marcha Atlética é uma das mais difíceis dentro do Atletismo, pela sua técnica e número de faltas que podemos ter dentro da prova, é preciso ter um psicólogo muito elevado e durante a prova, nos Jogos Regionais, eu só pensava em conquistar esse índice por nós duas."

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Comunicação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.