Terceira Idade de Cabreúva vence Copa de Voleibol Adaptado - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 NOV

Terceira Idade de Cabreúva vence Copa de Voleibol Adaptado


Atualizado em 06 Jan 2016 às 02h

No último sábado (28), a equipe de Voleibol Adaptado de Cabreúva  participou da última  rodada do 1º Festival Integrativo de Voleibol Adaptado da Melhor Idade, realizado na cidade de Salto.

 

A ocasião ficou marcada pelo último compromisso do ano para a modalidade, que teve a oportunidade de reunir e integrar os atletas da melhor idade de cinco cidades da região, sendo  elas Cabreúva, Elias Fausto, Itupeva, Salto e Várzea Paulista. A cada rodada, os confrontos eram levados para as cidades  e jogando entre si. 

 

Esta rodada também corou a entrega da premiação para os municípios pela dedicação mostrada durante todo o torneio. Pela categoria masculino, a medalha de ouro ficou com a equipe de Cabreúva, dona de uma grande campanha no torneio, seguida do 2º colocado Salto, 3º lugar Elias Fausto, 4º colocado Várzea Paulista e em 5º a cidade de Itupeva.

Já na categoria feminino, 1º lugar ficou para a equipe de Salto, seguida de Elias Fausto em 2º lugar, Itupeva como 3º colocado, Várzea Paulista em 4º lugar e Cabreúva na 5º colocação.

 

O Festival do Voleibol Adaptado foi idealizado por representantes de municípios da região, com intuito de promover uma competição da modalidade no cenário regional e dar continuidade ao trabalho na imersão do idoso na vida esportiva, promovendo lazer, bem estar e integração do segmento. 

 

Para a professora katyane Santos,  técnica da equipe cabreuvana, a realização deste evento foi muito  importante para a melhor idade. “Só temos que agradecer aos municípios pela parceria e também a todos os colaboradores que contribuíram com doações de troféus, medalhas, alimentação, arbitragem dentre tantos outros esforços que foram realizados em prol da concretização deste festival. Cabreúva fecha o ano com um saldo positivo de campeão em duas competições e vamos trabalhar para que os resultados também venham em 2016.”

 

Segundo a Coordenadora do Projeto Convivência – Cras Jacaré Rute Valle a realização do evento esportivo foi muito benéfico em prol do bem estar social da terceira idade:  “Foi um projeto de saldo completamente positivo,  onde agregamos as atividades que buscávamos, como a socialização, a interação, a saúde, trabalhando o idoso na interatividade, como também focando a competição que isso faz parte de todos nós seres humanos, desafiar-se a cada dia, com o idoso não poderia ser diferente, por isso que queríamos chegar mais próximo possível das nossas realidades, não os expondo em nenhuma situação de riscos, finalizou”

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

04 OUT

Referência, professor cabreuvano é esperança de medalha do time brasileiro nos Jogos Universitários Pan-Americanos

04 OUT

EMEBs realizam Mostra Cultural junto das famílias e comunidade escolar

03 OUT

Vitória da equipe cabreuvana marca início das comemorações do Dia Nacional do Idoso

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2022 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.