Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

27 NOV

Terceira Idade de Cabreúva vence Copa de Voleibol Adaptado


Atualizado em 06 Jan 2016 às 01h

No último sábado (28), a equipe de Voleibol Adaptado de Cabreúva  participou da última  rodada do 1º Festival Integrativo de Voleibol Adaptado da Melhor Idade, realizado na cidade de Salto.

 

A ocasião ficou marcada pelo último compromisso do ano para a modalidade, que teve a oportunidade de reunir e integrar os atletas da melhor idade de cinco cidades da região, sendo  elas Cabreúva, Elias Fausto, Itupeva, Salto e Várzea Paulista. A cada rodada, os confrontos eram levados para as cidades  e jogando entre si. 

 

Esta rodada também corou a entrega da premiação para os municípios pela dedicação mostrada durante todo o torneio. Pela categoria masculino, a medalha de ouro ficou com a equipe de Cabreúva, dona de uma grande campanha no torneio, seguida do 2º colocado Salto, 3º lugar Elias Fausto, 4º colocado Várzea Paulista e em 5º a cidade de Itupeva.

Já na categoria feminino, 1º lugar ficou para a equipe de Salto, seguida de Elias Fausto em 2º lugar, Itupeva como 3º colocado, Várzea Paulista em 4º lugar e Cabreúva na 5º colocação.

 

O Festival do Voleibol Adaptado foi idealizado por representantes de municípios da região, com intuito de promover uma competição da modalidade no cenário regional e dar continuidade ao trabalho na imersão do idoso na vida esportiva, promovendo lazer, bem estar e integração do segmento. 

 

Para a professora katyane Santos,  técnica da equipe cabreuvana, a realização deste evento foi muito  importante para a melhor idade. “Só temos que agradecer aos municípios pela parceria e também a todos os colaboradores que contribuíram com doações de troféus, medalhas, alimentação, arbitragem dentre tantos outros esforços que foram realizados em prol da concretização deste festival. Cabreúva fecha o ano com um saldo positivo de campeão em duas competições e vamos trabalhar para que os resultados também venham em 2016.”

 

Segundo a Coordenadora do Projeto Convivência – Cras Jacaré Rute Valle a realização do evento esportivo foi muito benéfico em prol do bem estar social da terceira idade:  “Foi um projeto de saldo completamente positivo,  onde agregamos as atividades que buscávamos, como a socialização, a interação, a saúde, trabalhando o idoso na interatividade, como também focando a competição que isso faz parte de todos nós seres humanos, desafiar-se a cada dia, com o idoso não poderia ser diferente, por isso que queríamos chegar mais próximo possível das nossas realidades, não os expondo em nenhuma situação de riscos, finalizou”

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.