Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 OUT

Terceira Idade de Cabreúva finaliza participação no JAI 2015


Atualizado em 13 Nov 2015 às 01h

Terceira Idade de Cabreúva  finaliza participação no JAI 2015

 

Os atletas da melhor idade em mais uma oportunidade estiveram em evidência, marcando presença nos Jogos Abertos do Idoso 2015, realizado na última semana na cidade de Campinas. A delegação cabreuvana do Projeto Convivência do Cras do Jacaré foi representado na competição por duas modalidades, sendo a natação com o atleta Tirso da Silveira e o voleibol adaptado, equipe que foi campeã dos Jogos Regionais do Idoso 2015.

 

Os meninos do voleibol, comandados pela professora Katyane, tiveram duas difíceis missões no torneio, sendo o primeiro adversário a cidade de Nova Odessa, do qual Cabreúva conseguiu sair vitoriosa do confronto. Mas o feito não se repetiu no segundo confronto, sendo a cidade de Sertãozinho a pedra no sapato da equipe cabreuvana, que não conseguiu a classificação. Já na natação, o atleta Tirso da Silveira entrou na água com diversos atletas da região, conseguindo a 14º colocação encerrando a participação de Cabreúva no JAI 2015.

 

“Foi uma honra para nós e para todos os atletas participar da maior competição do Estado voltada para a terceira idade. Apesar da breve participação, foi uma experiência incrível de superação e com certeza isso servirá para motivá-los a treinar ainda mais para voltar ao JAI em 2016”, finalizou a professora Katyane Santos, responsável pela equipe de voleibol adaptado.

 

Agora os atletas da melhor idade cabreuvana seguem  treinando a todo vapor, pois ainda não encerraram o calendário esportivo deste ano, na qual as equipes de voleibol adaptado masculino e feminino seguem embalados na Copa da Amizade de Voleibol Adaptado.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.