Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 ABR

Tem início vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da Educação


A Secretaria de Saúde iniciou hoje (13), na sede da Vigilância em Saúde (Centro), a vacinação contra a COVID-19 dos profissionais da Educação com idade a partir de 47 anos.

A aplicação das primeiras doses, para este público, acontecerá novamente na quinta-feira (15). Cerca de 340 profissionais da educação das escolas municipais, estaduais e particulares, já estão agendados.

A Secretária de Educação, Maria Zilda Cesarotto, prestigiou o primeiro dia de vacinação. “Aproveito pedir ao nosso pessoal da Educação para, se possível, fazer uma doação de alimentos no local da vacinação, para ajudar os mais necessitados”, destacou.

A auxiliar de sala Fátima Bettiol, 62 anos, falou da emoção em ser vacinada.  “Estava numa expectativa muito grande para tomar a vacina. É a esperança e a segurança que temos para vencer essa doença”.

A Secretaria de Saúde encaminhou um ofício para todas as escolas do município orientando o passo a passo da vacinação dos profissionais da educação.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.