Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

19 DEZ

Super Show de Prêmios encerra campanha do IPTU Premiado de 2016


Na noite de sexta-feira, 16, o prefeito Henrique Martin esteve no Complexo de Segurança de Cabreúva realizando a entrega de mais de cem prêmios do IPTU Premiado, no maior show de prêmios do ano.

Os prêmios variavam de R$ 200 a R$ 5 mil reais e normalmente ultrapassavam o valor pago de imposto pelo cidadão. “Cabreúva tem um dos IPTU mais baratos do país”, comentou o prefeito. Henrique disse, ainda, que fica muito feliz de realizar as entregas dos prêmios, pois eles são o resultado de uma administração transparente e atuante: “Enquanto as cidades da região estão quebradas, devendo salário aos funcionários, nós antecipamos o 13º e o salário de dezembro. A Santa Casa está funcionando e vamos inaugurar, amanhã, o Parque Ecológico do Piraí, no Vilarejo, que é mais uma conquista para os cabreuvanos”, disse.

A cada entrega de prêmios, o prefeito recebia os abraços calorosos dos cidadãos. Um dos ganhadores, o sr. Osmário Viana Lima, que mora no Bonfim, disse que ficou desconfiado quando chegou a carta dizendo que ele havia sido premiado. “Fiquei muito feliz, mas na hora não acreditei”, confessou.

“Que nos próximos 4 anos, a gente tenha cada vez mais coisas para comemorar”, encerrou o prefeito Henrique Martin.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: IPTU Premiado
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.