Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11

'Sujeira Skate na Veia' acontece dia 21 de agosto


Atualizado em 01 Set 2016 às 08h

No mês de julho, o município cabreuvano chorou a perda de Orivaldo Augusto Pravatti, o “Sujeira”, um dosprincipais nome do skate municipal e nacional. Em agosto, amigos, familiares e admiradores do esporte se reúnem para prestar uma grande homenagem ao atleta, com o evento “Sujeira – Skate na Veia”, um campeonato da modalidade que será realizado no próximo dia 21, na Pista de Skate do Jacaré,a partir das 8 horas da manhã.

 

A competição esportiva promete atrair skatistas de toda a região que vão incrementar a festa, com manobras para lá de radicais. Oevento irá contar com duas categorias: iniciante e amador, no qual as inscrições serão realizadas no dia do evento, das 8h às 9h30. Para se inscrever, as taxas são de R$ 15 e um quilo de alimento não perecível para a categoria iniciante e R$ 20 e um quilo de alimento para a categoria amador. O campeonato terá início às 10h com a categoria iniciante.

 

Para os amantes do esporte das quatro rodinhas que prestigiarem o evento, haverá ainda homenagens, sorteio de brindes e a apresentação das bandas Chico Pança, Estado Imaginário e Viúva Porcina, que sobem ao palco a partir das 16 horas com música boa e de qualidade abrilhantar ainda mais esta grande festa.

 

O campeonato “Sujeira – Skate na Veia” é uma realização da Família Pravatti e dos amigos Marcos Salles e Saulo Freitas e conta com o apoio das lojas AdaptSkateboard, Código 3, Stickers, Instituto Banaba, BlendBoardshop, Pride Skate Shop, Arena ConceptSkateboard Hot Point e YourFaceSkateboard. 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.