Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23 FEV

SOS Litoral: Vamos ajudar quem mais precisa nesse momento de dor


Atualizado em 24 Fev 2023 às 11h

 As chuvas que atingiram os municípios do Litoral Norte de SP nos últimos dias causaram uma tragédia que comoveu todo o país. Foram deslizamentos de terra, alagamentos e muita destruição, em especial na cidade de São Sebastião. Dezenas de pessoas perderam suas vidas e outras centenas estão desabrigadas e por isso, diversas Prefeituras estão se mobilizando para ajudar as cidades e a população a se reerguerem nesse momento de crise e Cabreúva também entrou para essa corrente do bem.

 A partir de hoje (22) a cidade disponibiliza dois pontos de arrecadação de doações: a sede da GM, no Cecom e a Prefeitura, no Centro. Você que puder doar, nos ajude com produtos não perecíveis, com prioridade para água mineral, roupas adulto e infantil, absorventes, roupas de cama e banho, cobertores, itens de higiene pessoal, fraldas descartáveis e também ração para Pets.

Alimentos como leite longa vida, arroz, feijão, óleo, macarrão e outros itens também serão encaminhados para os Fundos Sociais dos municípios atingidos pelas chuvas.

Participe! Vamos ajudar quem mais precisa nesse momento de dor. As doações serão encaminhadas pela equipe da Prefeitura às cidades do Litoral Norte nos próximos dias.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.