Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 JAN

Sindicato Rural de Itu oferece seminário gratuito de Turismo Rural


Atualizado em 25 Jan 2017 às 00h

O Sindicato Rural de Itu, com o apoio da Secretaria do Meio Ambiente, está oferecendo um seminário sobre Turismo Rural no Parque Ecológico do Piraí, no dia 1º de fevereiro.

 

No dia 1º será feita a apresentação do curso, que terá duração de 240 horas em dez meses, e abordará temas como a situação do turismo no meio rural brasileiro e no estado de São Paulo, identificação e seleção de oportunidades de negócios, oportunidades de empreendimentos, atividades turísticas em áreas naturais, resgate gastronômico e muitos outros.

 

Podem participar maiores de 18 anos alfabetizados. O curso é inteiramente gratuito, assim como o material que será utilizado em todas as aulas. O curso vai das 8h às 17h, sendo que durante o dia serão feitas visitas a algumas propriedades rurais. As inscrições podem ser feitas até dia 31 de janeiro pelo e-mail senar.itu@sritu.com.br e para mais informações basta procurar a Mayara pelo (11) 4013-4449 ou (11) 99702-9292.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.