Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 FEV

Servidores da UBS Wilson Federzoni farão curso de acolhimento


 

A Secretaria da Saúde está providenciando, com apoio da Diretoria Regional de Saúde de Campinas (DRS7), sua participação no Projeto Regional de Educação Permanente em Saúde. A unidade escolhida pela Diretoria para o projeto piloto foi a UBS Wilson Federzoni, no Jacaré. Os funcionários da unidade farão um curso de 16 horas sobre acolhimento, trabalho em equipe e processo de trabalho.

O curso acontecerá em quatro segundas-feiras, dias 15, 22 e 29 de fevereiro e 7 de março, sempre das 12h às 16h. Nesses dias, a UBS ficará aberta ao público somente das 7h às 11h, já que toda a equipe participará da capacitação.

Segundo Lílian Albano, assessora técnica da gestão de trabalho da Secretaria de Saúde, que esteve na Unidade de Saúde da Família da Vila Ana (Jundiaí) para conhecer a dinâmica do curso que será oferecido aos servidores, a proposta é as equipes de todas as unidades de saúde recebam a capacitação em 2016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Cursousbacolhimento
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

14 JUN

Vacinação contra a dengue começa na próxima segunda (17)

10 JUN

EMEB Miguel Elpídio realiza festa junina com alunos e pais

07 JUN

Cabreúva tem 697 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.