Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 FEV

Senac e Prótur realizam 3º Encontro para Regionalização do Turismo


Cabreúva marcou presença no 3º Encontro  para Regionalização e Desenvolvimento do Turismo  dos municípios que compõem o circuito ‘Roteiro dos Bandeirantes’. A Secretária de Cultura e Turismo Mari Martin e a Diretora de Turismo, Simone Calandrin participaram das mesas articuladoras dos trabalhos  realizados, em conjunto, entre a Prótur e o Senac. O encontro foi realizado na tarde desta quarta-feira, 15, na sede da fábrica São Luiz, em Itú.

Orientados pelo técnico de formação de redes e desenvolvimento regional do SENAC – SP, Jorge Duarte, durante o encontro foi apresentado aos participantes todos os atrativos turísticos identificados pelos municípios durante os encontros anteriores. O objetivo é criar uma identidade regional que possa ordenar e direcionar o Roteiro dos Bandeirantes.

Segundo Maria Sofia Vidigal Pacheco e Silva, Diretora do Prótur,  a regionalização cria uma maior representatividade dos municípios junto ao Governo do Estado. Essa união também já conquistou a representatividade do grupo em todas as feiras do Estado de São Paulo.

“A parceria recente entre a Prótur e o Senac está criando um Plano Regional de Turismo que irá mostrar o conjunto das cidades que compõem o Roteiro como um atrativo turístico bem estruturado e integrado”, afirma Sofia.

O trabalho do Senac junto a Prótur também tem a  intenção de dar maior projeção ao Roteiro dos Bandeirantes do qual faz parte as cidades de Cabreúva, Santana do Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Araçariguama, São Roque, Itu, Salto, Porto Feliz e Tietê. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: culturaTurismoPróturSenac
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.