Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 NOV

Semifinal do Campeonato Amador acontecem neste domingo:


Neste domingo, dia 06, a população cabreuvana amante do futebol irá conhecer os 2 finalistas do Campeonato Amador 2016 – Série Ouro e Prata. Após meses disputando a maior competição esportiva da modalidade, a semifinal do torneio promete agitar os bastidores da bola e partidas emocionantes, que serão realizadas no estádio municipal Antonio Spina, no centro.

 

Pela elite do futebol cabreuvano, a última rodada da fase de grupos foi movida por tumulto e confusão que atrapalhou a definição dos 4 times que ainda se mantém vivos na competição. Somente dois classificados foram conhecidos, sendo o Santa Cruz, que garantiu a sua vaga após vencer o Jacarézinho pelo placar de 2x1 e o Independente, que venceu pelo placar de 2x1 sobre o Novo Bonfim. As demais partidas das quartas de final serão realizadas neste domingo, com os seguintes confrontos:

 

Centro – 14h – Botafogo x River Plate

Centro – 16h -  Inter Bonfim x Disciplina

 

Já na segundona, as quartas de final realizadas no último domingo destacaram as equipes classificadas para as semis do torneio.

 

O Bananal foi o primeiro a garantir a vaga após a vitória por 4x1 sobre o  Jacaré Paulista. A partida entre Leões da Serra x Red Bull terminou com o empate por 1x1, e nas penalidades o Leões da Serra garantiu a classificação. O Unidos do Vila também fez bem a lição de casa e arrancou a vitória por 2x1 sobre o Vitória e se mantém firme na competição, seguido do Sem preconceito que nos pênaltis garantiu a última vaga, após o empate contra o São João por 0x0, no tempo normal.

 

As partidas da semifinal da Série Prata acontecem neste domingo, com os seguintes jogos definidos:

 

Confira:

 

Centro - 8h30 - Bananal x Unidos do Vila

Centro – 10h - Leões da serra x Sem Preconceito

 

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.