Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 OUT

Semana do Dia Nacional do Livro: programação especial


No dia 29 de outubro é comemorado o Dia Nacional do Livro. A Prefeitura de Cabreúva, através da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma programação especial.

* Dia 26
*** Ás 18h - Com a biblioteca “Guy-Laurent van der Beek” (instalada na Biblioteca Pública Municipal) contendo grande parte do acervo com livros sobre a história da dominação holandesa no Nordeste brasileiro, o Professor, Historiador e Presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão, Euges Lima, fará uma live sobre o assunto nas redes sociais da Prefeitura.

* Dia 29
*** Às 8h - será divulgado o vídeo produzido pelo SESC para o Circuito SESC de Artes – 2021, gravado com a atriz Débora Mathias: “Leia a Cidade: Refugiada Poética com Débora Mathias”.
*** Ás 13h - acontece a divulgação da entrevista com a escritora Maria Aparecida Teixeira, sobre seu livro Monsenhor André Mortari: uma missão de amor”.

* Dia 30
*** 9h - Para finalizar a programação, a Gestão Municipal fará uma visita à Biblioteca Comunitária da Gleice, no bairro Vilarejo.
*** 10h30 - No mesmo dia, uma Roda de Conversa com a escritora, jornalista, membro da Academia Saltense de Letras e do Clube do Livro de Salto, Anna Osta. “Ler e Escrever: conhecimento e reflexão”. Será no Cinema do Vagão da Estação Cultural. Para a Roda de Conversa será necessário retirar os ingressos na Biblioteca do Vagão até o dia 28/10, às 17h. O endereço é: Estação Cultural na Rua Maranhão, 866 - Jacaré.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.