Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 OUT

Semana da criança na EMEB Menino Claudio foi recheada de atividades


A EMEB Menino Claudio Giannini realizou atividades diferenciadas em comemoração ao dia das crianças. A festa começou na segunda-feira, dia 05, com diversas atividades especiais para os alunos e brinquedos como pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas.

Na terça-feira, dia 6, a contadora de histórias Profª Jurema Ruivo encantou as crianças ao contar histórias caracterizada como a personagem Dona Benta, do Sítio do Pica Pau Amarelo. A atividade, além de entreter e divertir as crianças serviu como forma de despertar o interesse das crianças pela leitura, em sintonia com o “Projeto leitura”, que acontece o ano todo na escola. Nesse projeto, livros as crianças levam livros para casa para que os responsáveis leiam para elas em casa, além das professoras contarem histórias para elas  diariamente na escola.

Durante o mês, outras atividades serão realizadas como música no pátio, brincadeira com bolinha de sabão, pintura facial, apresentação do Projeto Guri, apresentação de danças entre as salas, piquenique no pátio, contação de histórias, passeio de trenzinho e, por fim, os alunos do Maternal II irão realizar uma visita à EMEB Profª Selma Maria M. Godoi Martinho, onde vão estudar no ano que vem.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Dia das Crianças
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.