Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 NOV

Sem Preconceito conquista título invicto da Série Prata do Amador 2016


Atualizado em 25 Nov 2016 às 06h

A torcida compareceu em grande número para prestigiar a grande final do Campeonato Amador Série Prata entre Unidos do Vila x Sem Preconceito, realizada no último domingo, dia 20. Em uma partida emocionante, com direito a pênalti perdido e muita disputa, a equipe Sem Preconceito venceu o jogo pelo placar de 1x0 e conquistou o título de campeão da segundona e a tão sonhada vaga para a elite do futebol cabreuvano em 2017.

 

Os fogos e rojões que ecoavam no céu da região central da cidade anunciavam que o dia seria de festa para os amantes do futebol. De um lado a torcida uniformizada do Unidos do Vila número tratou de não ficar por baixo, cantando e apoiando o time do comandou o batuque e a cantoria nas arquibancadas, empurrando o time para a decisão. Do outro lado, a torcida do Sem Preconceito mesmo em menor coração.

 

A decisão já estava alarmada logo nos minutos iniciais do confronto, que mostravam as equipes ofensivas, deixando a ansiedade dentro de campo e nas arquibancadas a mostra. Jogo rápido, lances de efeito e muito perigo de gol foram à tônica de um primeiro tempo disputado, que mesmo com boas chances terminou em 0x0.

 

Já o segundo tempo, a partida tornou-se eletrizante com as equipes ainda mais ofensivas e diversas chances de gol, bloqueadas pelos goleiros. Aos 20 minutos da etapa final, o Unidos do Vila teve a oportunidade de inaugurar o marcador com um pênalti bem marcado pela arbitragem, mas não contava com o dia inspirado do arqueiro Levi do Sem preconceito que acertou o canto e saltou para fazer a defesa.

 

Não precisou de muito tempo para o Sem Preconceito despertar do susto e apostar na bola aérea: Em uma bola lançada dentro da área, a defesa do Unidos do Vila subiu para tirar, mas a bola parou dentro da rede, abrindo o placar para a festa da torcida do Sem Preconceito que começaram a comemorar antecipadamente o título. A partir dali, o jogo tornou-se frenético e cada bola passou a ser motivo de tensão para os bancos de reserva, mas que não foi suficiente para definir o placar por 1x0 e garantir o título de forma invicta da equipe Sem Preconceito.

 

Premiações

 

Além do troféu de campeão, a equipe levou ainda para a casa o troféu Defesa Menos Vazada que foi entregue para o goleiro Levi do Sem Preconceito.

 

Já o troféu de Artilheiro do Campeonato ficou com o  atacante Caio do Bananal, com 12 gols marcados durante a competição. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.