Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 FEV

Secretarias de Obras e Meio Ambiente realizam vistoria no Parque da Cidade e planejam a retomada das obras


Atualizado em 12 Fev 2016 às 02h

Uma vistoria técnica foi realizada pelas secretarias de Obras e do Meio Ambiente nas obras do Parque da Cidade, na última segunda-feira, dia 1.

 

A secretária do Meio Ambiente, Rosi Timporim, e o secretário de Obras, Paulo Segri, se reuniram com os responsáveis pela obra e destacaram as necessidades e as próximas etapas dos trabalhos, que devem ocorrer ainda no mês de fevereiro. “O prefeito Henrique nos determinou prioridade para as obras do Parque da Cidade e estamos acompanhando de perto tudo o que precisa ser feito, para que possamos oferecer a população um espaço de lazer sem esquecer a preservação ambiental”, comentou Rosi Timporim. 

 

O Parque da Cidade é mais uma conquista do Governo Henrique Martin, com o principal objetivo de trazer para Cabreúva mais um local de lazer e recreação, em uma área de 75 mil e 500 metros quadrados, projetado com pista de caminhada, playgrounds, academia ao ar livre, campos de areia e grama, quiosques e áreas de descanso. “O objetivo é garantir a população mais um espaço de entretenimento e lazer. Em 2015 já realizamos a entrega do Parque do Colina e agora seguimos engajados em entregar mais este projeto”, finalizou o prefeito Henrique.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.