Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

26 OUT

Secretarias de Cultura e Turismo se unem em encontro preparatório para o Revelando São Paulo


Atualizado em 18 Nov 2015 às 01h

As Secretarias Municipais de Turismo e Cultura participaram do Encontro Regional de Dirigentes de Cultura da Região Entre Serras e Águas, preparatório para o Festival Revelando São Paulo, do qual Cabreúva participa há muitos anos, na terça-feira, dia 27, no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret, em Atibaia.

 

Os secretários Glicério Arruda e Lucília Giacomini participaram da reunião, que contava com a presença de representantes de mais municípios, como Vinhedo, Socorro, Santa Bárbara D’Oeste entre outros, e falaram a todos o que Cabreúva tem a oferecer: “temos nossas romarias, as cachaças, nossa tradicional cocada assada, que é feita há mais de 120 anos”, contou Lucília.

 

Toninho Macedo, diretor cultural da Abaçaí e organizador do evento, contou que o mote do mesmo que será em janeiro do ano que vem, é 'As Festas que o Povo se Dá' e 42 municípios já se inscreveram para participar.

 

O Revelando São Paulo é um Festival da Cultura Paulista Tradicional que acontece em quatro edições anuais e ressalta o que o Estado oferece em termos de cultura, como artesanato, música, culinária e artes em geral.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.