Secretaria do Turismo leva alunos do Colégio Objetivo para city tour - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05 NOV

Secretaria do Turismo leva alunos do Colégio Objetivo para city tour


A Secretaria de Turismo levou 12 alunos do 9º ano do Colégio Objetivo para um city tour no dia 4 de novembro. A turma foi acompanhada pela funcionária técnica da Secretaria Beatriz Moura e pelas professoras Valeria Barrantes (Informática e Robótica) e Josi Bernardes (Língua Portuguesa), que são as responsáveis pelo projeto pedagógico que inclui o city tour e a posterior produção de vídeos e folders para divulgar a cidade.

Os alunos foram recepcionados pela Simone Calandrin na Secretaria de Turismo, que explicou a exposição ‘Sendo Cabreúva’ e os locais que seriam visitados.

O roteiro começou nos Doces Uai, onde os alunos foram recepcionados pelo proprietário Ronaldo e puderam degustar doces e queijos. Em seguida, os alunos visitaram o bairro Bananal, onde os jovens puderam conhecer a biquinha. Em seguida a turma visitou o Centro Histórico, composto pela Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, Praça Comendador Martins, Prefeitura, Praça Alberto Mesquita Camargo e pelo prédio da Secretaria de Cultura, a antiga delegacia municipal.

Os jovens também visitaram o Mosteiro Sakya, o Alambique Rainha da Praia, a Gruta, o Templo Kadampa e a Fazenda Guaxinduva, aprendendo a particularidade de cada local e sua ligação com a história de Cabreúva.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: City tourobjetivo
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

COMDEMA realiza reunião presencial!

21 MAR

Dia Mundial da Saúde Bucal leva conhecimento e orientação a população através da equipe CEO!

20 MAR

Prefeitura de Cabreúva prorroga data de vencimento do IPTU

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2023 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.