Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 NOV

Secretaria do Turismo leva alunos do Colégio Objetivo para city tour


A Secretaria de Turismo levou 12 alunos do 9º ano do Colégio Objetivo para um city tour no dia 4 de novembro. A turma foi acompanhada pela funcionária técnica da Secretaria Beatriz Moura e pelas professoras Valeria Barrantes (Informática e Robótica) e Josi Bernardes (Língua Portuguesa), que são as responsáveis pelo projeto pedagógico que inclui o city tour e a posterior produção de vídeos e folders para divulgar a cidade.

Os alunos foram recepcionados pela Simone Calandrin na Secretaria de Turismo, que explicou a exposição ‘Sendo Cabreúva’ e os locais que seriam visitados.

O roteiro começou nos Doces Uai, onde os alunos foram recepcionados pelo proprietário Ronaldo e puderam degustar doces e queijos. Em seguida, os alunos visitaram o bairro Bananal, onde os jovens puderam conhecer a biquinha. Em seguida a turma visitou o Centro Histórico, composto pela Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, Praça Comendador Martins, Prefeitura, Praça Alberto Mesquita Camargo e pelo prédio da Secretaria de Cultura, a antiga delegacia municipal.

Os jovens também visitaram o Mosteiro Sakya, o Alambique Rainha da Praia, a Gruta, o Templo Kadampa e a Fazenda Guaxinduva, aprendendo a particularidade de cada local e sua ligação com a história de Cabreúva.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: City tourobjetivo
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.