Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

00 AGO

Secretaria de Turismo oferece city tour gratuito aberto a população


A Secretaria de Turismo está oferecendo city tours gratuitos abertos à população em comemoração ao aniversário de 157 anos de Cabreúva. Serão nos dias dois e 15 de março, com saída do Centro e do Vilarejo.

 

Quem quiser participar deve se inscrever na Secretaria de Turismo de segunda a sexta, das 8h às 17h. “O city tour é uma ótima oportunidade de a população conhecer melhor a cidade, sua história e sua importância”, afirma Lucília Giacomini, secretária de Turismo. A secretária lembra ainda que o city tour é feito com os quartos anos das escolas municipais também com o objetivo de os alunos conhecerem o município onde moram.

 

No dia dois o passeio sai do Centro e será das 8h30 às 10h30. No dia 15 o ônibus passará para pegar os participantes no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no Vilarejo, e o passeio será das 14h às 16h. Os locais visitados serão o Centro Histórico, a Igreja Matriz, o coreto, Praça Alberto Mesquita Camargo (da Cultura), a estrada Parque e o alambique Rainha da Praia.

 

Para se inscrever basta dar o nome na Secretaria pessoalmente (Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12), por telefone (4528-4418) ou por e-mail (sec.turismo@cabreuva.sp.gov.br).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.