Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 MAR

Secretaria de Turismo mostra Cabreúva para grupo de turistas de São Bernardo


A Secretaria de Turismo recebeu no domingo, dia 28, um grupo de 45 turistas de São Bernardo do Campo para fazer um city tour e conhecer Cabreúva.

 

O grupo é composto em sua maioria por funcionários públicos aposentados que fazem parte de um mesmo grupo de praticantes de ioga. A equipe da Secretaria foi composta pela coordenadora técnica Simone Calandrin, pela secretária Lucília Giacomini e pelos estagiários Weslley Roque e Vitória Souza.

 

O roteiro começou pela manhã no Uai Doces, onde os turistas foram recepcionados com um café da manhã e puderam degustar e comprar doces, queijos, compotas, cafés gourmet, massa de macarrão etc. O passeio seguiu pelo Centro Histórico, composto pela Praça Comendador Martins, pela Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade e pela Praça Alberto Mesquita Camargo. O próximo atrativo visitado foi o alambique Rainha da Praia, com direito a explicação de como é fabricada a tradicional cachaça local. O almoço foi no restaurante do Portal Japi Golf Club e em seguida todos foram conhecer o Centro de Meditação Kadampa Brasil.

 

“É sempre uma honra poder receber grupos de turistas e poder mostrar o que temos. O professor de ioga que nos procurou, interessado em trazer o grupo para Cabreúva. É muito gratificante ver como Cabreúva está sendo reconhecida como destino turístico”, afirma a secretária de Turismo Lucília Giacomini. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.