Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 MAR

Secretaria de Turismo faz city tour com alunos da EMEB Maria Nilza


Os city tours com os alunos da rede municipal de ensino, promovidos pela Secretaria de Turismo, voltaram no dia 1º de março com os alunos do 4º ano da EMEB Maria Nilza Bicalho, do Vale Verde. Os passeios fazem parte da comemoração do aniversário de Cabreúva.

 

A turminha estava acompanhada pela professora Solange Biguzzi e da estagiária Silvana dos Anjos e foram guiados pela secretária de turismo Lucília Giacomini, pela técnica em turismo Beatriz Moura e pelo estagiário Weslley Roque.

 

O roteiro começou no Centro Histórico, composto pela Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, pela Praça Comendador Martins, a Prefeitura, a Praça Alberto Mesquita Camargo (da Cultura) e seguiu para a biblioteca “Basilides Godoy”, onde a bibliotecária Bete Mingotti mostrou os livros e como funcionam os empréstimos. O próximo ponto foi a biquinha, no Bananal, onde os alunos puderam também observar o rio Tietê e a Estrada dos Romeiros. O grupo seguiu para a Secretaria de Turismo para o intervalo para o lanche e também para visitar a exposição ‘Sendo Cabreúva’, que fica na Central de Atendimento ao Turista. Os alunos também passaram de ônibus pelos bairros e ouviram suas histórias.

 

O city tour continua até o mês de maio, levando os alunos das escolas municipais a conhecerem os pontos turísticos de Cabreúva e sua história.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.