Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 JUN

Secretaria de Turismo apresenta proposta de identidade visual do Plano Diretor de Turismo de Cabreúva


Atualizado em 03 Jun 2016 às 11h

Foi realizada no último dia 25 de abril, a reunião para apresentação da proposta de identidade visual do Plano Diretor de Turismo de Cabreúva (PDTur), um projeto que objetiva traçar as ações e metas para o turismo de Cabreúva para a próxima década.

 

O PDtur, além de nortear o desenvolvimento do turismo na cidade, também é um passo importante para que Cabreúva possa se tornar Estância Turística.

 

O evento foi realizado na Fazenda Guaxinduva e contou com a presença dos representantes do Senac  Roberto Araújo e Robson Uglian, responsáveis pela coordenação dos trabalhos de elaboração do Plano Diretor de Turismo de Cabreúva, representantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e da Secretaria Municipal de Turismo.

 

Na ocasião o diretor de comunicação da Prefeitura de Cabreúva, Ricardo Bizetto, explanou sobre os trabalhos que estão sendo elaborados na área de comunicação e marketing para potencializar o turismo e também apresentou a sugestão da logomarca para o Plano Diretor de Turismo de Cabreúva, que foi desenvolvido baseado nas informações repassadas pelas equipes de trabalho que estão elaborando o PDTur. “Estamos desenvolvendo um trabalho minucioso de comunicação para divulgar e consolidar o turismo de Cabreúva. São ações estratégicas baseadas nas necessidades levantadas pela equipe que está elaborando o PDtur e que servirão para explorar ao máximo o potencial turístico da cidade”, afirmou Ricardo Bizetto.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.