Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23 FEV

Secretaria de Turismo apresenta City Tour para professoras


Atualizado em 23 Fev 2016 às 03h

A Secretaria de Turismo realizou na segunda-feira, 22, uma apresentação aos professores que lecionam aos 4º anos das escolas municipais sobre o projeto City Tour, que leva alunos dos 4º anos para conhecerem o prédio da Prefeitura (onde os alunos observam a parede de taipa de pilão ainda preservada), Praça da Cultura, Igreja Matriz, Praça Comendador Martins, biquinha no Bananal, além de realizaram um pequeno tour pelos bairros, momento no qual aprendem sobre as histórias dos mesmos.

Na ocasião, a secretária de Turismo, Lucília Giacomini, falou aos professores um pouco sobre a história do Brasil e de Cabreúva, sobre a chegada dos Bandeirantes e o trajeto que fizeram na região. Além disso, a secretária falou sobre os símbolos do município e distribuiu cartilhas com a história dos bairros de Cabreúva.

Já Simone Calandrim, diretora de Turismo, falou um pouco sobre os empreendimentos e pontos turísticos da cidade e sobre o trajeto do City Tour.

Todas as professoras que participaram da capacitação farão o passeio na quarta-feira, 24, para vivenciar o mesmo roteiro que será proporcionado aos alunos. “O city tour é uma ótima oportunidade de a população conhecer melhor a cidade, sua história e sua importância”, disse Lucília.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: City tour
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.