Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 DEZ

Secretaria de Mobilidade Urbana realiza fiscalização de carros abandonados


Atualizado em 08 Dez 2017 às 03h

A equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana realizou uma operação de fiscalização contra veículos abandonados em via pública, espalhados por diversas áreas do município.

 

A ação já acontece anualmente por parte do órgão fiscalizador, que tem como objetivo fazer cumprir a lei municipal de número 2.025/2014, que regulamenta a recolha de veículos abandonados.

 

No primeiro momento, os agentes fizeram um levantamento para identificação dos automóveis na cidade junto aos proprietários, orientando e instruindo como proceder para solicitar a recolha do veículo das ruas.  Após esta etapa os proprietários serão notificados e os veículos deverão colocar os veículos em espaço apropriado.  

 

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, ao todo foram enviados 20 Aviso de Recebimento (AR), de veículos identificados na situação de abandono. “O balanço da ação foi positivo e conseguimos orientar da melhor forma os proprietários que deverão fazer a retirada desses carros das ruas, que auxiliará na liberação de espaço nas vias públicas e também irá contribuir na questão urbanística, no qual garantimos uma cidade mais limpa”, comentou Celso Duarte, Secretário de Mobilidade Urbana.  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.