Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 NOV

Secretaria de Mobilidade Urbana, participa do Projeto Profissões


Atualizado em 16 Nov 2022 às 09h

Na última terça-feira (08), na EMEB "Anízio da Silveira" os agentes de trânsito participaram de um uma visita em algumas salas de aula. O objetivo é fazer com que os alunos que participam do projeto, possam conhecer as funções e direcionamento de cada profissão.

O Projeto Profissões envolveu professores da educação infantil (entre 5 a 6 anos), equipe gestora, familiares, profissionais e principalmente as crianças. Os professores organizaram cada detalhe, realizando pesquisas e reuniões para associá-las, programando assim atividades de acordo com a proposta. Eles contaram com a ajuda da equipe gestora auxiliando na organização das visitas, contato e agendamento dos profissionais entrevistados, que por sua vez demonstraram comprometimento com a ação e em poder compartilhar seus conhecimentos para os pequenos.

As crianças demonstraram interesse durante a ação, e ficaram entusiasmadas para receber e conhecer os profissionais e para participarem das rodas de conversa. O projeto foi uma ótima oportunidade de proporcionar a ampliação de conhecimento para as crianças, e ensiná-las a respeitarem os profissionais, compreendendo e valorizando assim cada profissão.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.