Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

26 MAR

Secretaria de Esportes movimenta quase mil pessoas durante aniversário de Cabreúva


Atualizado em 26 Mar 2019 às 11h

Mais de oitocentas pessoas participaram das atividades promovidas pela Secretaria de Esportes, em comemoração aos 160 anos de Cabreúva, no último sábado (23). As atividades foram realizadas no Centro de Cultura e Lazer Silva Covas e no campo de futebol do Jacaré.

 

Durante todo o sábado, houve atividades para todas as idades, como caminhada, zumba, vôlei, atletismo, futebol feminino e masculino, além de brincadeiras e recreação para crianças. Nem o sol forte que fez durante todo o dia impediu que muita gente aproveitasse para “se mexer”.

 

“ Nossa homenagem à Cabreúva veio da forma que acreditamos ser o melhor jeito para contribuímos com a cidade: trazendo mais jovens para o esporte, incentivando a pratica de atividade física em todas as idades e garantindo mais qualidade de vida para todos. Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado, foi um dia lindo para o esporte.” Disse Norberto José da Silva, secretário de esportes.

 

Para quem tem interesse em participar das escolinhas de esportes do município, o cronograma completo das atividades pode ser visto AQUI. Para se inscrever, é necessário apenas levar um documento com foto no local e horário da atividade que deseja fazer.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patricia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.