Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 MAR

Secretaria de Educação realiza entrega de ovos de páscoa


Atualizado em 01 Abr 2024 às 09h

A Páscoa já chegou nas escolas municipais de Cabreúva com a entrega de mais de 6.500 mil ovos de chocolate para todos os estudantes da rede. A entrega foi realizada em todas as unidades escolares e contou com a presença do prefeito Antonio Carlos Mangini, da vice-prefeita, Noemi Bernardes e da secretária de educação, Carolina Pedroso.. 

A distribuição ocorrerá de forma organizada e cada unidade montou seu cronograma. Em alusão a data, diversas atividades e apresentações foram promovidas para celebrar o momento. O famoso “Coelhinho da Páscoa” também marcou presença e levou alegria e diversão para a garotada.

Além dos tradicionais ovos de chocolate ao leite, foram entregues quatro tipos diferentes: sem açúcar, sem lactose e sem glúten; vegano, para alérgicos a chocolate, soja, amendoim, nozes e castanhas e em caseína (para alérgicos a proteína do leite de vaca).

Para a secretária de Educação, Carolina Pedroso, a ação simboliza a comunhão da escola com a comunidade. “ Estamos muito felizes em proporcionar novamente esse momento de felicidade na vida dos mais de 6 mil alunos da rede municipal, principalmente porque muitas famílias não têm condições econômicas de comprar um ovo de chocolate. Nosso objetivo é levar alegria e união para toda a família”, afirma.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Imprensa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.