Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 OUT

Secretaria de Educação realiza 4º Fórum da Educação em Novembro


Atualizado em 28 Out 2016 às 02h

A Secretaria Municipal de Educação irá realizar o 4º Fórum de Educação -“Reflexão sobre a Prática Pedagógica”, que será realizado de 7 a 10 de novembro, no Centro de cultura e lazer Silvia Covas, no Vilarejo.

 

O evento irá promover um breve “intercâmbio cultural”, promovendo a troca de experiências, com uma feira de livros, que ocorre das 10h às 18h30 e palestras de profissionais renomados do segmento, que serão realizadas todas as noites do evento, a partir das 19 horas.

 

Abrindo a programação, a primeira palestra acontece no dia 07 de novembro, com a temática “Gestão Emocional: o papel da liderança no desafio de fazer acontecer”, com Marcos Meier.

 

No dia 8 de novembro, será a vez de Fátima Balthazar e Maestro Leandro subirem ao palco com a palestra: “Valores Humanos na Educação”.

 

No dia 9 de novembro – Emilia Cipriano será responsável em ministrar a palestra “O encontro: encantamento com a criança e o reencantamento com o educador”.

 

O palestrante Guga Cidral apresenta a palestra “A importância do lúdico e a concepção de criança”, no dia 10 de novembro.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.