Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 FEV

Secretaria de Educação promove formação para profissionais da rede


Atualizado em 16 Fev 2018 às 01h

Novo material pedagógico fará parte do plano de ensino municipal visando alavancar ainda mais a qualidade de ensino dos estudantes cabreuvanos

 

A Secretaria de Educação promoveu na última semana, uma formação para todos o s educadores da rede municipal, que a partir de 2018 implantará o novo material pedagógico SEFE (Sistema Educacional Família e Escola), que será trabalhado com os estudantes cabreuvanos ao longo do ano letivo.

A capacitação foi realizada na Emeb Maestro Benedito da Silveira, no Jacaré, em parceria com o grupo educacional OPET e contou com a participação de aproximadamente 200 profissionais, dentre diretores, coordenadores, professores.

 

Os profissionais foram separados de acordo com o ano letivo que atuam e junto aos palestrantes conheceram em primeira mão o material que será utilizado na prática de ensino e que já foi disponibilizado para mais de 6000 alunos. Foram trabalhadas ferramentas de aprendizagem, bem como estratégia de implantação do programa e também foram realizadas diversas dinâmicas em grupo, que poderão ser utilizadas dentro de sala de aula.

 

“Essa parceria entre a rede municipal e OPET resulta em bons frutos para o nosso ensino. Agora com esse novo material pedagógico, estaremos remodelando a prática educacional aplicada dentro das escolas e não só nossos estudantes saem ganhando, como professores e todos os profissionais que se dedicam diariamente para aprimorar os conhecimentos e ser melhor a cada dia, dentro de sala de aula”, comentou Rozeli Faber, Secretária de Educação. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.