Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 MAR

Secretaria de Cultura e Turismo proporciona city tour aberto à população nos dias 9 e 10


Quase 80 moradores de Cabreúva puderam aproveitar o dia na cidade conhecendo vários atrativos turísticos gratuitamente com a Secretaria de Cultura e Turismo, no final de semana dos dias 9 e 10. A ação foi em homenagem ao dia nacional do Turismo, 2 de março.

 

Os roteiros passaram pelos alambiques da cidade, templo budista, Centro Histórico, café colonial, cachoeira. Participaram as pessoas que fizeram a inscrição na Secretaria de Cultura e Turismo ou na Estação Cultural, conforme divulgado. Eram 40 vagas por dia.

 

“Ficamos muito felizes por poder proporcionar esse dia aos moradores de Cabreúva e pretendemos repetir essa ação”, anunciou a secretária de Cultura e Turismo Bárbara Amirat.

 

O ônibus foi cedido pela Famatur e o serviço de bordo contou com o apoio da loja Beija- Flor, da Cacau Show, do Subway, da Panificadora Jacaré, Oliveira Panifício, Os Monges, Água Primavera, café Primavera e Ricaeli, além do restaurante da Nena que colaborou com os almoços da equipe. No final do passeio, Bruna Santos da CVC fez o sorteio de uma hospedagem em Ponta Negra, em Natal/RN.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.