Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 FEV

Secretaria de Cultura e Turismo oferece city tour gratuito à população


Atualizado em 14 Fev 2019 às 02h

A Secretaria de Cultura e Turismo está com inscrições abertas para quem quiser participar do city tour nos dias 2 e 3 de março. Essa ação é em comemoração ao Dia Nacional do Turismo, dois de março. As inscrições podem ser feitas de 13 a 22 de fevereiro na própria Secretaria e também na Estação Cultural “Fotógrafo Tuta”.

 

“São dois roteiros diferentes, um saindo do Centro e outro do Vilarejo, para que os interessados possam escolher onde é mais cômodo para si”, contou a secretária de Cultura e Turismo Bárbara Amirat. A participação é totalmente gratuita, os interessados irão pagar apenas o que quiserem consumir, como lanches ou a compra de alguma lembrança.

 

O roteiro do dia 2, sábado, sairá do Centro e passará pelos seguintes pontos: Empório Uai, alambique Vilela, Centro Histórico, Kadampa, Parque Ecológico do Piraí e café Sabor da Serra. O roteiro do dia 3, domingo, terá início no Vilarejo, no Parque Ecológico do Piraí, seguido do café Sabor da Serra, da Fazenda Guaxinduva, Centro Histórico, Oficina dos Doces da Tia Maria, alambique Rainha da Praia e Kadampa. Os roteiros podem sofrer alterações até a data do passeio.  As vagas são limitadas aos 44 lugares do ônibus.

 

“O objetivo é mostrar para as pessoas, principalmente aos moradores de Cabreúva, os atrativos que temos aqui, que muitas pessoas vem de outras cidades para ver, além de oferecer gratuitamente um dia de lazer para as pessoas”, conta a Chefe de Setor de Atendimento ao Turista, Thalita Marchiori.

 

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12 - Centro) de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h e na Estação Cultural (Rua Maranhão, 866 - Jacaré) das 9h às 21h todos os dias.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.