Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11

Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para Curso de Iniciação Teatral


Atualizado em 11 Ago 2017 às 01h

A Secretaria de Cultura e Turismo irá oferecer aulas gratuitas de iniciação teatral aos jovens cabreuvanos. Todos os moradores de Cabreúva que tem entre 12 e 18 anos  e estejam matriculados na rede estadual ou municipal de ensino podem se inscrever na oficina que tem duração de seis meses.

 

As inscrições podem ser feitas de 15 a 30 de agosto na Secretaria de Cultura e Turismo ou no Fundo Social de Solidariedade e os candidatos devem levar documento de identidade e um comprovante de residência, além de uma redação impressa com o tema “Por que quero fazer teatro?”.  Serão selecionadas as 30 melhores redações para o preenchimento das vagas existentes. Os menores de idade devem levar também uma ficha de autorização preenchida pelo responsável.  As fichas de inscrição e autorização podem ser baixadas clicando aqui.

 

Os selecionados participarão das aulas com o professor André Farias todas as terças-feiras, das 14h às 17h, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, no Vilarejo, com início previsto para o dia 12 de setembro.

 

A Secretaria de Cultura e Turismo fica na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12, Centro, e o Fundo Social de Solidariedade, na Rua Paraíba, 703, no Jacaré, e as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 12 e das 13h às 16h30.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.