Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 JAN

Secretaria de Agricultura retoma trabalhos de manutenção pelo município


Atualizado em 15 Jan 2016 às 08h

Nem mesmo as fortes chuvas que caíram na última semana, foram empecilho para os profissionais da Secretaria de Agricultura dar continuidade aos trabalhos de manutenção e reparos por todo o município.

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, os trabalhos foram retomados na Praça da Cultura, onde funcionários do departamento aproveitaram para dar continuidade no plantio de flores, que em breve irão contrastar beleza e vida ao local.

 

A ação vem ocorrendo desde o segundo semestre de 2015, com o objetivo de manter os mais diversos pontos cabreuvanos em ambientes bem cuidados, harmoniosos e voltada para o melhor custo benefício, já que todas as espécies de plantas e flores utilizadas para a execução do projeto, são oriundas de uma estufa que a Secretaria de Agricultura produz.

 

 Dentre os pontos trabalhados, estão os jardins das Secretarias de Educação, Ação Social e Saúde, Praça da Matriz, canteiros espalhados pelo município, área de jardinagem do Fundo Social e também a Praça da Cultura, no qual foram realizados limpeza, capina, corte de grama e plantio de mudas.

 

“Este trabalho é fundamental para que possamos deixar nossa cidade bem cuidada e repleta de beleza, realizado com recursos próprios do departamento, já que tudo o que plantamos, produzimos em nossa estufa”, comentou o engenheiro agrônomo Jecel de Campos. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.