Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 DEZ

Secretaria de Agricultura realiza Curso Sobre Cultivo em Ambiente Protegido


Atualizado em 06 Jan 2016 às 02h

Nos dias 6,7 e 8 de dezembro, foi realizado o Curso sobre Cultivo em Ambiente  Protegido, realizado pelo Sindicato Rural de Itu em Parceria com o Senar e a Prefeitura de Cabreúva, por meio da Casa da Agricultura. O curso foi ministrado pelo engenheiro agrônomo Paulo Roberto Bassul,  e é voltado para agricultores do município que trabalham ou pretendem dar início ao cultivo de produção de olericultura em estufas.

 

Cerca de 15 agricultores cabreuvanos participaram das atividades, que por três dias trouxe conhecimento sobre o tema, no qual de forma teórica abordou as questões de cuidados e dicas sobre o cultivo em estufas, proporcionando debates aos participantes, que puderam sanar todas as dúvidas sobre o assunto.

 

“Este curso trouxe uma bagagem boa de conhecimento aos nossos produtores, pois foi ministrado situações de proteção e cuidado com as plantas contra as intempéries do tempo, nutrição de plantas, ferti-irrigação bem como o combate de pragas e doenças e a climatização adequada de uma estufa, objetivando assim, que o agricultor  tenha a oportunidade de melhores condições de produção durante o ano todo”, comentou Jecel de Campos, Engenheiro Agrônomo da Casa da Agricultura.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.