Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 MAR

Secretaria de Agricultura lança Feira Livre do Novo Bonfim


Atualizado em 22 Mar 2016 às 03h

Os moradores do bairro Novo Bonfim aproveitaram o dia ensolarado do último sábado, dia 19, para prestigiar o lançamento da Feira Livre do Novo Bonfim, promovida pela Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Agricultura.

O evento atraiu muitas pessoas que aproveitaram a novidade para desfrutar a diversidade gastronômica e comprar frutas, verduras, legumes e hortaliças fresquinhas. A animação da festa ficou por conta do cantor Fredy e da cantora Andila Spindola que subiram palco e cantaram o melhor do sertanejo para todo o público presente.

 

Dentre os populares que prestigiaram a novidade, estiveram presentes as cabreuvanas Conceição e Isabel, moradoras da Rua Uberlândia, no Bairro Novo Bonfim, que aproveitaram  o dia para conhecer os produtos e realizar algumas compras. “Nós sempre participamos das feiras livres de Cabreúva e às vezes vamos até as de Jundiaí atrás de produtos fresquinhos com preços acessíveis. Estou muito feliz de poder aproveitar uma feira tão pertinho de casa, onde posso comprar muitos produtos para minha casa. Parabéns a Prefeitura por essa iniciativa, pois era isso que nosso bairro precisava.”

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.