Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

00 AGO

Secretária da Educação se reúne com condutores dos ônibus escolares


A secretária municipal de Educação Maria Zilda Cesarotto e o diretor Javiel reuniram-se com os condutores dos ônibus escolares para conhecimento e início dos trabalhos.

Na ocasião, foi servido um café da manhã para dar as boas-vindas a esses profissionais, que têm a responsabilidade de transportar nossas crianças.

Maria Zilda aproveitou também nesta semana para esclarecer algumas perguntas frequentes que os cidadãos têm feito com relação à área da Educação.

Como por exemplo sobre inscrições nas vagas nas EMEBs de 0 a 3 anos, que será possivelmente no início do mês de fevereiro. Caso não haja vaga imediata, o responsável pela criança poderá deixar cadastrada na lista de espera.

Já sobre o material didático do aluno (Kit escolar), ele contempla todos os alunos da rede municipal tento cada idade sua especificidade. A entrega desse material será feita possivelmente no início do ano letivo 2021.

Para alunos que desejam frequentar cursos fora da cidade, é necessário passar à Secretaria informações como a instituição de ensino, o curso que irá fazer e a data de início das aulas.

Sobre o auxílio aos alunos que é depositado no cartão, ele é pago para os meses em que o aluno devesse estar frequentando as aulas. Por isso ficou suspenso em janeiro, por ser mês de férias escolares.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4528-0500 e pelo e-mail sec.educacao@cabreuva.sp.gov.br

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.