Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 NOV

Secretaria da Cultura promoveu peça teatral no domingo, 30


Atualizado em 03 Nov 2016 às 09h

Apresentação integra calendário de apresentações do Circuito Cultural Paulista

A peça teatral ‘Diálogos de Salomé com São João Batista’ foi apresentada em Cabreúva no último domingo, 30, no Clube Atlético Cabreuvano, em mais uma realização da Secretaria da Cultura através da parceria com o Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo.

Cerca de 20 pessoas prestigiaram a peça, que tem texto e direção de Sérgio Ferrara e é inspirada na peça ‘Salomé’, de Oscar Wilde (1854-1900). ‘Diálogos’ relata o encontro entre Salomé e São João Batista, que está preso. Um misto de paixão e ódio: Salomé, princesa da Judeia, ora deseja São João Batista, ora quer sua morte. São João se esquiva desse desejo e diz a Salomé que procure por Jesus no deserto para que possa pedir perdão.

Na peça, os atores encenam o pedido da mãe de Salomé para que ela exija a morte de João Batista.  No fim, fica a mensagem: “o mistério do amor é maior do que a morte. Só para o amor se deve olhar.”

O elenco conta com a participação de Fransérgio Araújo, Camila dos Anjos, Gustavo Haddad, Tony Lee, Pablo Ginevro e Ruben Espinoza, que o público aplaudiu de pé, tamanha a sensibilidade e sutileza da atuação.

A próxima atração do Circuito Cultural será “Circo de Doisdo, da Cia. Pé de Cana, que acontece no dia 11 de novembro, na Praça Comendador Martins, a partir das 19h.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: circuitoculturateatro
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.