Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 OUT

Secretaria da Agricultura está revitalizando a Praça Comendador Martins


A Praça Comendador Martins, no Centro, ganhou novos canteiros de madeira, mais altos, e mais flores. A Secretaria da Agricultura foi a responsável pela ação, que deixou o local ainda mais aconchegante.

Segundo Gustavo Albano, secretário da pasta, foi detectado que os canteiros não se mantinham bonitos por muito tempo, pois – por serem baixos – os pedestres os utilizavam como passagem, para “cortar caminho” e acabavam danificando as plantas.

Por isso, a Secretaria resolveu elevar os canteiros. A madeira utilizada foi reaproveitada de brinquedos quebrados que foram inutilizados.

Os outros canteiros também vão receber a modificação. Depois, todos serão pintados e receberão novas flores, como Rosas, clorofito, flor leopardo e onze horas, todas cultivadas na estufa da Secretaria da Agricultura.  

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

29 ABR

Cabreúva participa do 3º Encontro Paulista de Juventude em São Carlos

29 ABR

Encerramento do Curso de Esmaltação em Gel no Fundo Social de Solidariedade

29 ABR

WORKSHOP de Terapia Capilar e Tratamento Capilar

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2025 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.