Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

31 OUT

Sebrae promove palestra para alunos do Fundo Social


Atualizado em 06 Nov 2017 às 10h

Os alunos dos cursos do Fundo Social de Solidariedade receberam na última segunda, a visita do representante do Sebrae Marcelo Duarte, que ministrou a palestra “Sei Vender”.

 

A palestra foi realizada em dois períodos e contou com a participação de alunas do Polo da Beleza no período da tarde e dos cursos do Cabreúva do Futuro, no período noturno. A capacitação irá ocorrer ainda em mais duas etapas, no qual serão abordados os temas “Sei comprar” e “Sei formar preço”.

 

“Sei vender apresenta aos participantes como o empreendedor deve planejar suas ações de vendas, entendendo os conceitos de Marketing. Foram apresentados técnicas para conhecer o cliente, bem como o desenvolvimento de estratégias e persuasão e empatia para com o público alvo”, comentou Marcelo Duarte.

 

A palestra foi bem aproveitada pelas alunas que aproveitaram a ocasião para sanar dúvidas quanto aos preços de mercado, valorização da mão de obra e demais tópicos. Para a coordenadora do Fundo Social, esta parceria com o Sebrae traz bons frutos para os cabreuvanos que veem a possibilidade de empreender e acreditar no potencial.

 

“Aqui no Fundo Social temos a oportunidade de receber pessoas pessoas com sede de abrir o seu próprio negócio e isso faz parte da nossa missão, auxiliar e dar oportunidade que essas pessoas com ambição de serem empreendedoras e garantirem a sua própria fonte de renda. Essa parceria com o Sebrae só aumenta as oportunidades, onde os alunos aprimoram ainda mais a questão de valorização do seu produto diante do mercado. E com certeza essa será a primeira de muitas para os alunos que procuram o Fundo Social”, comentou Marisa Romão, coordenadora do Funssol.  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.