Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

19 DEZ

Saúde fecha o ano com apresentação de trabalhos realizados em 2016


Atualizado em 20 Dez 2016 às 02h

Para apresentar as experiências de sucesso realizadas em 2016, a Secretaria Municipal de Saúde realizou o Fórum ‘Trabalhadores da Saúde’ na tarde da última segunda-feira, 19, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas. A secretária de Saúde, Rita Moraes Hollo abriu o evento agradecendo a Deus, ao apoio do prefeito Henrique Martin, a diretora Regina Ravazzi e a toda sua equipe. “Foi um ano difícil, mas conseguimos com muito trabalho enfrentar os principais problemas. Agradeço a todos vocês por estarem comigo nessa grande missão”, disse Rita.

 

O evento seguiu com apresentações de fotos de trabalhos de todas as equipes das sete Unidades de Saúde, e do Pronto Atendimento do Jacaré (PAM). Rita e Regina também receberam os novos crachás de identificação. No caso delas foram feitos dois crachás, do cargo que exercem atualmente, como secretária e diretora de saúde, e dos cargos técnicos dos quais são efetivas (respectivamente como nutricionista e farmacêutica).

 

Em seguida, técnicos da Odontologia, Assistência Farmacêutica e do Centro Especializado de Reabilitação falaram sobre suas experiências de sucesso em 2016. Daniela falou sobre a implantação do atendimento de canal no Centro Especializado de Odontologia (CEO); Cláudia deu enfoque à parceria com os agentes comunitários de saúde que conseguiram, de forma simples, facilitar o uso de medicamentos entre muitos pacientes atendidos pelas USFs; e os técnicos Iara, Kátia e Nélson apresentaram o sucesso do trabalho das Práticas Integrativas Complementares (PIC), utilizando técnicas da medicina chinesa.

 

Ao final do encontro, a equipe, que lotou o Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, assistiu a uma apresentação de stand up com o ator Luiz Paixão e participou de um coffee break oferecido por parceiros que colaboraram com o evento.

 

O encontro contou ainda com a presença da Articuladora Regional da Atenção Básica, Lígia Besteti e os vereadores eleitos Marlucia Valente, Paula Santos, Rogério Fonseca , Rodrigo Santi.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: saúde2016
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.