Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05 JUN

Saúde divulga nova dinâmica de agendamento de consultas


Atualizado em 05 Jun 2019 às 03h

Em reunião com a secretária de saúde Rita Hollo, o prefeito Henrique Martin decidiu que, a partir desta segunda-feira (10), não haverá mais dias específicos para a marcação de consultas nas unidades de saúde. Confira como funcionará:

 

- Paciente quer agendar uma consulta com clínico, pediatra ou ginecologista - paciente deve ir até a unidade de saúde do bairro em que mora com o cartão SUS e fazer uma solicitação de agendamento. Se for possível, o paciente já sai da unidade com a data agendada. Se não for, a equipe vai agendar e ligar para o paciente avisando o dia e a hora da sua consulta.

 

- Paciente passou em consulta com clínico, pediatra ou ginecologista e precisa de retorno - paciente sai da consulta e vai direto na recepção agendar o seu retorno.

 

- Paciente foi encaminhado para especialista (primeira consulta): paciente sai da consulta e entrega guia na recepção. A unidade encaminha o pedido para a Unidade de Avaliação e Controle, que agenda e liga avisando.

 

- Paciente foi ao especialista precisa de retorno - se a consulta for dentro do município, paciente vai até a recepção da unidade de saúde do seu bairro para solicitar o agendamento. Se a consulta do especialista é fora do município, paciente deve seguir o protocolo de atendimento do local da consulta.

 

Para mais esclarecimentos, o cidadão deve entrar em contato com a Ouvidoria SUS de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h, pelo email ouvidoria.saude@cabreuva.sp.gov.br ou presencialmente na Rua 24 de março, 446, Centro.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: agendamentounidadessaúde
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.