Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06

São acertados os últimos detalhes para XI Jornada pelo Tietê


A 9º Jornada pelo Tietê será no dia 23 de setembro, sábado, em Salto, e os municípios integrantes – Cabreúva e Itu - voltaram a se reunir para acertar os últimos detalhes do evento na Prefeitura de Salto, na terça, 5.

 

A reunião contou com a presença do prefeito de Salto Geraldo Garcia e dos vereadores Edemilson Santos e Cícero Lanoim, que haviam programado um evento em prol do rio Tietê e agora o integrarão à Jornada. Representantes da diretoria de ensino também participaram e afirmaram que levarão 16 escolas de nove municípios ao evento, que consistirá em uma caminhada do Parque das Lavras ao Pavilhão das Artes, onde haverá atos simbólicos de proteção ao rio.

 

“Não usaremos papel na divulgação por questões sustentáveis. Confeccionaremos faixas e as pessoas poderão acessar a programação pela internet”, conta Valéria Rusticci, da Secretaria do Meio Ambiente de Itu. “A Jornada pelo Tietê acontece já há nove anos, cada ano em uma cidade, e objetiva chamar atenção para a poluição do rio Tietê, esse rio que passa por tantas cidades e sofre tanto com a poluição. Todos estão convidados a participar”, afirma a secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim.  Quem tiver interesse em participar, pode entrar em contato com o Meio Ambiente pelo telefone (11) 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.